Pages Navigation Menu

Testemunhos

Web

testemunhosheader3

manola

“A nossa viagem tão esperada para a Itália ficou muito mais “vera e italiana” devido a grande experiência e conhecimento do país que a Mi Piace! adquiriu ao longo dos anos com seus contatos locais.

Organizar o nosso pré-viagem com dicas exclusivas de lugares que muitos turistas desconhecem teve grande valor, além de vivenciarmos momentos e lugares onde os moradores locais desfrutam o seu dia a dia.”

 

testemunhosheader4

monica

“ Quando decidimos passar o Carnaval no Brasil queríamos curtir uma das maiores festas do mundo como verdadeiras brasileiras e não somente como turistas italianas.

Planejamos toda a viagem pela Mi Piace! e podemos dizer com toda segurança que além do custo benefício, pudemos visitar lugares onde os “cariocas da gema” frequentam.

Conferimos de perto espetáculo do samba nas comunidades e na grande Sapucaí. Realizamos mais do que uma viagem, vivenciamos uma emoção! ”

 

testemunhosheader5

enrico

“O Ano Novo no Rio de Janeiro é um sonho para muitos europeus acostumados a celebrar a chegada do novo ano debaixo de neve. Decidimos vir ao brasil, mas estávamos inseguros com o país, com a língua e com a segurança.

Ao saber da Mi Piace! deixamos o nosso sonho nas mãos de profissionais competentes que nos explicaram detalhes da cultura, nos deram dicas de lugares a serem frequentados e outros a serem evitados. Nosso hotel tinha uma localização ótima e com um custo honesto. A Mi Piace! nos deu a segurança necessária para aproveitarmos tudo sem preocupação! ”

 

testemunhosheader6

amigos

” Nosso grupo  composto de 5 casais amigos queria viajar à Itália com foco na Toscana para apreciar a bela paisagem rural e a culinária local. Depois de um primeiro esboço procuramos a Mi Piace! para nos ajudar em um roteiro que contemplasse  os nossos objetivos e pudesse detalhar lugares a visitar, onde se hospedar, museus, restaurantes e vinícolas exclusivas.

A Mi Piace! desenvolveu todo o roteiro e fez todas as reservas, além de nos apresentar o projeto da viagem em sessões de discussão com todo o grupo. Essa forma de trabalho nos possibilitou refinar a viagem ao ponto que o resultado foi o bom aproveitamento do tempo disponível, que é essencial numa viagem.”

 

testemunhosheader7

casorio

O sonho desses descendentes de italianos era se casar all’Italiana. O casamento foi realizado em maio na Umbria, próximo a Perugia.  O momento foi como se todos estivessem vivendo um verdadeiro conto de fadas.

A família e convidados se hospedaram junto aos noivos por 3 dias e eles puderam desfrutar o carinho de todos em diversas atividades organizadas pela Mi Piace! que também foi responsável pela organização de todo o casamento. No final, todos se divertiram em um casamento mágico e os custos foram inferiores  se compararmos com um casamento realizado no Brasil.